top of page

Política e notícias faltas em pauta

  • Foto do escritor: Manuela Freitas
    Manuela Freitas
  • 22 de ago.
  • 1 min de leitura

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, afirmou em entrevista à CNN que não teme o ministro Alexandre de Moraes, do STF, mesmo após ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal. Ele disse estar em Portugal quando soube da investigação, mas retornou ao país mesmo assim, garantindo que não tem intenção de fugir: “Se eu tivesse medo, ficava lá, não voltava para o Brasil”.

Após ser alvo de busca e apreensão, teve seu telefone e sigilo bancário, fiscal e telemático quebrados. Além disso, foi proibido de manter contato com Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. A PF aponta que Malafaia desempenhou papel central nas estratégias de “coação” e disseminação de narrativas falsas junto ao ex-presidente e seu filho.

Enfatizando sua postura firme, o pastor declarou: “Não temo Moraes e não vou parar de denunciá-lo. E pode ter certeza que esse é o princípio do fim desse ditador, pelas vias legais ou pela justiça divina”. Ele ainda afirmou que continuará produzindo vídeos críticos contra o ministro, mesmo sob ameaça de prisão


Saiba mais aqui


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page